UEA divulga gabaritos das provas do vestibular e SIS 2012, no Amazonas

admin

Universidade ofereceu 569 vagas para ingresso a partir de 2013.
Resultado dos aprovados será divulgado na primeira semana de janeiro.

O gabarito das provas do vestibular para ingresso na Universidade do Estado do Amazonas (UEA) em 2013 foi divulgado na noite desta segunda-feira (12) no site da instituição.

Confira o link para verificar o resultado da prova de conhecimentos específicos e a prova de conhecimentos gerais.

O exame aconteceu em duas etapas neste sábado (10) e domingo (11), em todos os 62 municípios do Amazonas.

De acordo com a assessoria da UEA, foram feitas quatro versões de provas, onde a única diferença era a ordem das alternativas. Cada prova é identificada pelo código de barras associada ao cartão resposta do candidato.

Para o vestibular macro 2012, mais de 49 mil candidatos realizaram o exame nos 62 municípios do Amazonas. Este ano, a UEA ofereceu 569 vagas para ingresso a partir de 2013. Desse total, 1.675 são para as cinco unidades que funcionam em Manaus, e 1.730 para as que estão localizadas no interior. Para a cota de indígenas, estão destinadas 164.

A divulgação do resultado oficial dos aprovados, conforme o cronograma previsto no edital, será na primeira semana de janeiro de 2013.

Sistema de Ingresso Seriado (SIS)
Nesta segunda-feira (12), também foi divulgado no site o gabarito das primeira e segunda fases do Sistema de Ingresso Seriado (SIS). O exame avalia anualmente, o rendimento dos estudantes em cada uma das três séries do Ensino Médio e classifica os alunos nessas provas. Para conferir o gabarito clique aqui.

O resultado oficial dos aprovados será divulgado na primeira semana de janeiro (Foto: Tiago Melo/G1 AM)

Leave a comment