Concurso para Oficiais da Marinha do Brasil. Baixe o Edital e faça inscrição Escola Naval

admin

MARINHA-DO-BRASIL-LOGO

– A Escola Naval abre inscrições e admite primeira turma de Aspirantes femininas

Estão abertas as inscrições para o ingresso de alunos nos Cursos de Graduação da Escola Naval (EN), destinados à formação de Oficiais para o Corpo da Armada (CA), Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) e para o Corpo de Intendentes da Marinha (CIM).

A grande novidade para este ano, é a admissão da primeira turma de Aspirantes femininas no 1º ano da Escola Naval, no Corpo de Intendentes.

O Edital prevê 41 vagas para candidatos do sexo masculino e 12 vagas para o sexo feminino (especificamente para o Corpo de Intendentes). Todos os interessados devem preencher requisitos tais como ter 18 anos completos e menos de 23 (nos termos da Lei nº. 12.704, de 08 de agosto de 2012), ter concluído o Ensino Médio ou estar em fase de conclusão, ser brasileiro, solteiro, dentre outros requisitos.

Os interessados poderão se inscrever no período de 19 de agosto a 19 de setembro de 2013, preferencialmente na página da DEnsM (www.ingressonamarinha.mar.mil.br) ou em um dos Postos de Inscrição da Marinha. Os endereços podem ser consultados no Edital. A taxa é de R$ 20,00.

Faça sua inscrição no Link

https://www.ensino.mar.mil.br/marinha/index_concursos.jsp?id_concurso=279

Baixe o Edital de abertura no link
https://docs.google.com/document/d/1qDh5VFMJaZFOPFl7-jSa6syhEwM0RtiD9h9YWRvogYc/edit?usp=sharing

Leave a comment