Figueiredo é eleito presidente da Câmara Municipal de Tabatinga

admin

Em votação aberta na solenidade de posse realizada no ginásio do GM3, o vereador Figueiredo (PSDC) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Tabatinga (CMT) na manhã  do dia 01 de janeiro de 2013 com 09 votos, contra 05 para o vereador Zilmar (PSB) e 01 voto em branco.

A nova Mesa Diretora da CMT está composta da seguinte forma: Presidente – Messias Figueiredo (PSDC), vice-presidente – Mário Cruz (DEM), 1º secretário – Albertino Obando (PTC), 2º secretário – Santos Mestâncio (DEM).

A eleição da Mesa Diretora da CMT ocorreu após a posse dos 15 vereadores em sessão solene no ginásio do GM3, quando também tomaram posse o prefeito Raimundo Carvalho Caldas (PDT) e o vice-prefeito Carlos Donizetti (PPS). Os trabalhos plenários no legislativo municipal só retornarão no dia 15 de fevereiro, mas os membros da Mesa Diretora eleitos, já começam a trabalhar a partir desta quinta-feira (03) com reuniões para definir os novos gabinetes dos vereadores e as comissões técnicas para a nova legislatura.

Fonte: Portal Tabatinga

Fotografia: Piter de Souza

Leave a comment