Notícia LocalNovidades

Passagem de Direção do Hospital de Guarnição de Tabatinga

Aconteceu dia 07 de fevereiro de 2013, no Hospital de Guarniçao de Tabatinga, a passagem de comando do Tenente-Coronel Orlando Carlos Fleith Sobrinho, diretor substituido, do Tenente-Coronel Jose Pires de Carvalho,  diretor substituto.

Durante a solenidade, foram  entregue buquê de flores a Sra. Simone Alves de Oliveira, esposa do Ten. Cel. Alberto, sub diretor do Hospital de Guarnição de Tabatinga fez a entrega de um buquê de flores a Sra. Tessa Rodrigues dos Santos Pires de Carvalho, esposa do Tem. Cel. Pires, desejando votos de boas vindas, tambem foi entregue de lembrança ao Ten. Cel. Pires  que entregou ao Ten. Cel. Fleith, ex-diretor, uma lembrança do Hospital de Guarnição de Tabatinga.

Otenente–coronel médico José Pires de Carvalho Sobrinho Segundo é oriundo do Hospital geral de Fortaleza-Ceará, é casado com a Sra. Tessa pires e possui 2 filhos: Jade e Thales,

Autoridades que estavam no evento:  O comandante da 12ª regiao Militar, Genereal-de-Divisão Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, , Tenente Cel. Marco Antonio Estevão Machado (CMT do CFSol 8º BIS, vice-prefeito Carlos Donizete, Cel Euzimar KNIPPEL do Carmo (Representante do Comando de Operações Terrestre), Ten Cel Luis Moisés de Oliveira OTERO (Chefe Escalão de Pessoal da 12° RM), Capitão de Corveta Marcos Vinicius FERNANDES (Representante da Capitania dos Portos de Tabatinga), 1° Tenente QOE Com Fábio Barbosa Laureano Luiz (Cmt do Destacamento de Trafego e Controle Aéreo de Tabatinga), 1° Tenente José Carlos de ALENCAR (Delegado da 5ª Delegacia do Serviço Militar), Adriana Moreira (Adjunta Secret. de Atenção Especializada do Interior), Lana  Micol  (EBC – Empresa Brasil de Comunicação),  entre outras autoridades civis e militares.

Vejam as fotos:

 

Related Articles

Deixe uma resposta

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker