Prefeitura Municipal de Tabatinga entrega fardamento escolar para alunos da rede municipal de ensino

admin

DSC_0131TABATINGA  – Fardamentos escolares já começaram a ser distribuídos nas unidades de ensino da rede municipal de educação. Parte do fardamento foi entregue durante visita do Prefeito Municipal de Tabatinga, Raimundo Carvalho Caldas, acompanhado do seu vice, Carlos Donizetti Gomes, do secretário de Educação, Enildo Batista Lopes e do secretário executivo de Educação, Vitorino Carneiro Nunes, nesta sexta-feira (19), nas Escolas Municipais Fábio Lucena, Antônio Reis de Moraes, São Sebastião, Francisco Mendes e José Carlos Mestrinho.DSC_0204

O evento coincidiu com o dia do índio, data comemorativa em que as escolas em suas programações pedagógicas, realizam atividades lúdicas com os alunos.

“A administração municipal está muito orgulhosa em poder oferecer o kit fardamento, sendo uma das poucas cidades da região a fazê-lo gratuitamente e cumprindo assim mais uma das promessas de campanha”, foi o que afirmou o Prefeito.

entrega farda calangoA Secretaria Municipal de Educação prevê até o final do mês entregar todo o fardamento da rede municipal de ensino, tanto na sede como na zona rural.

Alcione Ramos do Nascimento, descreveu a redação do Portal Tabatinga que a ação da Prefeitura em fornecer fardamento escolar aos alunos é uma iniciativa louvável e que ela se sente muito grata pela forma como a educação vem sendo vista pelo executivo municipal.

 

Prefeitura Municipal de Tabatinga
Assessoria de Comunicação

Fotos: Chico Araújo

Francisco Lopes Moreira
E-mail: [email protected]
97 9153-1820

Leave a comment