Imperdível – Cursos profissionalizantes do Pronacap agora em Tabatinga!

admin

O Programa Nacional de Capacitação Profissional em parceria com a DigitalNet está oferecendo a toda população de Tabatinga e cidades vizinhas os melhores cursos profissionalizantes: Atendente de Farmácia e Consultório, Secretariado Administrativo, Auxiliar em Segurança do Trabalho, Instalações Elétricas com NR 10, Cabeleireiro Unissex e Estética Facial e Corporal.

Os interessados deverão comparecer somente nesta quinta e sexta dias 28 de fev e 01 de março das 08 h às 18 h na sede do DigitalNet  que fica  na  Rua Pedro Teixeira, 397 – Centro de Tabatinga, as informações poderão ser obtidas pelo telefone: 97 3412-3505.

Segundo o diretor de marketing da Pronacap André “hoje em dia existe a necessidade da profissionalização e às vezes as pessoas não encontram oportunidades de se qualificarem. Por isso o Pronacap através do Curso Preparatório Solução traz a tabatinga este benefício que será de grande valia”.

TABATINGA2

Investimento

O aluno pagará R$ 39,00 (Trinta reais), no ato da inscrição e o mesmo valor será cobrado como mensalidade para cada curso (Lembrando que a mensalidade começará a ser pagas no mês sequente ao início das aulas).

* Material didático não incluso.

Todos os alunos participantes dos cursos serão certificados pela Pronacap em conformidade com a Lei de Diretrizes e bases da Educação, Lei Nº. 9394/96.  A Pronacap realiza este trabalho através de diversas entidades em vários seguimentos, onde cerca de 150 mil alunos já se formaram e mais de 100 mil estão em formação.

Leave a comment