UEA no AM divulga resultado de análise para matrícula no vestibular

admin

A Universidade do Estado Amazonas (UEA) divulgou nesta quarta-feira (30) o resultado da análise de documentos relativos à matrícula dos classificados no Vestibular 2012, com acesso em 2013, e Sistema de Acesso ao Ensino Superior (Saes), para os cursos ministrados nas unidades da UEA, em Manaus. (ver o resultado).

Para os classificados que tiveram pedido deferido, as declarações de matrícula estarão disponíveis, a partir desta quinta-feira (31), na secretaria acadêmica em cada unidade da UEA em que o pedido foi efetuado.

Com relação aos pedidos de matrícula que foram indeferidos, a consulta sobre os respectivos motivos também deverá ser feita diretamente em cada unidade onde a solicitação foi realizada. A Secretaria Acadêmica Geral informa que, no caso específico das Escolas Superiores de Ciências Sociais (ESO) e de Artes e Turismo (ESAT), o funcionamento acontece apenas no período vespertino.

Segundo o edital, o período letivo começa dia 4 de março em todas as unidades da UEA, na capital e interior.

Aproximadamente 2,3 mil estudantes participaram nos últimos três anos das etapas do Saes. Do total de vagas, 35% foram reservadas a candidatos residentes em Manaus, e 15% a candidatos residentes nos municípios do Interior do Amazonas.

Para ler mais notícias do G1 Amazonas, clique em g1.globo.com/amazonas. Siga também o G1 Amazonas no Twitter e por RSS.

Leave a comment