Curso do TCE – Tribunal de Contas do Estado do Amazonas é realizado em Tabatinga

admin

A Escola de Contas Pública do Tribunal de Contas do estado do Amazonas, órgão vinculado à Vice Presidência do Tribunal realiza curso em Tabatinga, no período de 19 a 22 de Agosto sobre: Fiscalização em Obras Pública, Elaboração de Projeto Básico e Executivo, e o Papel do Fiscal de Obras.

curso tce

Destinados a controle de Administração Pública, Planejamento e execuções de ações, bem como à realização de treinamento de Gestores e Técnicos pertencentes aos Órgãos Jurisdicionados, sob a responsabilidade da Coordenadora Clara Belota e Instrutora Engenheira Natalie Filizola.

Objetivo

Impulsionar e desenvolver a função pedagógica do Tribunal de Contas, orientando seu quadro de servidores e Jurisdicionados para prática de atos Administrativos eficazes, através de programas de aperfeiçoamento e qualificação, e ainda, fortalecer a participação cidadã no processo de fiscalização.

Tendo como participantes os Municípios de São Paulo de Olivença, Amaturá, Atalaia do Norte, Tonantins, Santo Antonio do Iça, Benjamin Constant e Tabatinga.

Apoio: Prefeitura Municipal de Tabatinga.

Secom

Leave a comment