Eletrosimples já está preparada para o Dia das Mães

admin

A Eletrosimples da Marechal Mallet já está com uma super promoção para o Dia das Mães. Neste mês de maio, a loja começou a expor seus produtos acompanhados de promoções. “A loja já começou a receber visita dos clientes que buscam um presente para dar no Dia das Mães”, afirma o gerente Epfânio. Para este ano, ele disse que o volume de vendas deve ultrapassar os 40%. Quanto aos produtos, ainda não dá mensurar quais serão os mais vendidos.

No dia das Mães, a loja vai abrir até as 12:00h

_MG_4748

_MG_4800Se neste ano a tendência for a mesma do anterior, ganham destaque os objetos como celulares, máquinas fotográficas e eletroeletrônicos, conforme explicou a vendedora Eliane Lopes, de um dos departamentos da loja. Ela disse que todo ano ocorrem promoções para o Dia das Mães. Haverá descontos para pagamento à vista ou o cliente poderá pagar no cartão de crédito em até 10x.

A aposentada Teresa Santos disse que está verificando preço e a variedade de produtos. “Ainda não pensei no presente que quero ganhar. Vou deixar para escolher quando estiver mais próximo da data, mais com certeza a Eletrosimples é a mais nova opção na hora de comprar”, disse.

 

MAIORES INFORMAÇÕES:

Eletrosimples Tabatinga: Telefone (097) 3412-2626 ou 3412-4510

Eletrosimples Benjamin Constant: Telefone (097) 3415-5309

Site: www.portaltabatinga.com.br/eletrosimples.htm

 

Leave a comment