Governador José Melo realiza caminhada no bairro Mutirão em Manaus

admin

O bairro Mutirão, na zona leste de Manaus, recebeu nesta terça-feira, dia 23 de setembro, caminhada do governador José Melo (Pros), candidato à reeleição. A passagem de Melo movimentou o bairro e chamou a atenção dos moradores. Candidatos a deputado estadual acompanharam a ‘Caravana 90’ durante a tarde e início da noite.

melo
A mobilização teve início pela Rua Penetração, próximo ao 27º Dip. Melo ouviu moradores, apresentou suas propostas para o futuro governo e tirou fotos com a população. Segundo o governador, o diálogo com os moradores é uma oportunidade para sentir o clima de crescimento da campanha e aprimorar os projetos de governo.

“Ao lado de Omar, fiz um governo que se voltou para as pessoas e é assim que vamos seguir, criando oportunidades e avançando. Quero fazer um governo pé no chão e que ofereça as condições para nossa população ter mais qualidade de vida”, disse.

A zona leste de Manaus recebeu atenção especial durante a gestão de Omar e Melo. Além das melhorias na educação, a infraestrutura e segurança tiveram importantes investimentos.  Com o Ronda no Bairro, o número de DIPs na Zona Leste subiu de três para oito, o efetivo policial e de viaturas foi duplicado, reduzindo os índices de criminalidade.

Nesse período, o governo ampliou e reformou a estrutura do Centro Integrado de Segurança – o CIS da Zona Leste, na avenida Grande Circular. A região também foi uma das beneficiadas com o Proama. Na área de infraestrutura, Melo repassou recursos para a prefeitura de Manaus asfaltar centenas de ruas.

Melo começou a rotina de trabalho bem cedo. Por volta das 7h vistoriou obras de recapeamento de ruas no Parque São Pedro, na zona norte de Manaus. Depois da caminhada, o governador seguiu para um comício no bairro da Cidade Nova ao lado do candidato a vice-governador Henrique Oliveira (SD) e do candidato ao senado, o ex-governador Omar Aziz (PSD). O evento reuniu uma multidão na casa de shows Via Norte, na Avenida Max Teixeira.

A coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ reúne 16 partidos políticos com 325 candidatos ao cargo de deputado estadual e outros 24 para deputado federal. O grupo é formado pelo PROS PSD, SD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.

Fonte:
Tabajara Moreno
Assessoria de Imprensa
+55 (92) 8126-8321 / 9210-8956

Leave a comment