Mais de 8 mil pessoas fazem o concurso público da Prefeitura de Tabatinga

admin

Foi realizado no domingo, 28, o certame da Prefeitura Municipal de Tabatinga com a participação de mais de 8 mil pessoas inscritas para as vagas do ensino fundamental, médio e superior.

concurso 1Parte dos candidatos que fizeram o certame vieram de outros municípios do Amazonas e de outros estados brasileiros visando uma vaga e uma carreira estável. As provas foram aplicadas pelo turno da manhã e tarde dependendo do cargo a ser preenchido de acordo com o nível de ensino.

O concurso foi aplicado nas escolas estaduais e municipais além da Universidade do Estado do Amazonas, UEA, e do Instituto Federal do Amazonas, IFAM.

O certame dividiu opiniões se tratando sobre o nível das provas, como por exemplo para Dinara Bruno, concorrente a vaga a auxiliar administrativa, “A prova foi fácil, deu para atingir as expectativas, achei fácil as questões de português”. Já para Milena Bonfim, concorrente a vaga de assistente social, o certame comparado a outros concursos foi difícil, “Em comparação do concurso da SUSAM e da SEDUC, o concurso não foi muito fácil, achei um pouco complicado”, declarou Bonfim.

Resultado

O resultado da prova objetiva/redação vão ser divulgados no dia 13 de outubro, e as pessoas classificadas para a vaga de Guarda Municipal, deverão fazer o Teste de Aptidão Física (TAF) no dia 31, e os candidatos do ensino superior também classificados irão fazer a prova de Títulos no dia 30 e 31 de outubro.

No dia 22 de novembro a lista final contendo o resultado do certame vai ser divulgado.

Fonte: Secom www.tabatinga.am.gov.br

Leave a comment