Marinha do Brasil realiza cerimônia Militar de Passagem de Comando

admin

No dia 28 de janeiro de 2014, a Capitania Fluvial de Tabatinga realizou a cerimônia, Transmissão de Cargo do Capitão dos Portos.

O evento contou com a presença o Comandante do 9º Distrito Naval, Vice-Almirante DOMINGOS SAVIO ALMEIDA NOGUEIRA e de diversas autoridades civis e militares do Brasil, da Colômbia e do Peru, além de familiares do militares exonerado e nomeado.

Durante a cerimônia com a tripulação da Capitania em formatura, foi realizado o canto do Hino Nacional, a leitura das Ordens de Serviço do Oficial exonerado e do Oficial nomeado, bem como da Ordem de Serviço do Comandante do 9º Distrito Naval. Foi empossado no cargo de Capitão dos Portos de Tabatinga o CF ANDRÉ LUIS SOUZA DE JESUS e exonerado o CF ROBSON NEVES FERNANDES.

A realização da cerimônia de posse do novo Capitão dos Portos serviu para enaltecer os serviços realizados pela Capitania Fluvial de Tabatinga, como representante da Marinha do Brasil na região do Alto Solimões, bem como fortalecer os laços entre a Marinha e as diversas instituições governamentais brasileiras e estrangeiras representadas.

Vejam as fotos:

Leave a comment