Notícia Local

Marinha lança Edital para o Colégio Naval com 230 vagas

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) publica Edital para o preenchimento de 230 vagas destinadas ao ingresso de alunos no Curso de Preparação de Aspirantes do Colégio Naval (CN). O ingresso é realizado através de Concurso Público nacional e as inscrições poderão ser feitas no período de 09 de junho a 28 de julho de 2014.

E-mail mkt Col

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ser do sexo masculino, ter 15 anos completos e menos de 18 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2015 e ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, ou estar em fase de conclusão.

As inscrições podem ser realizadas através do site da DEnsM www.ingressonamarinha.mar.mil.brou em um dos Postos de Inscrição da Marinha.

O candidato será submetido a provas, de caráter eliminatório e classificatório, de Matemática, Estudos Sociais, Ciências, Português e Redação. Os classificados nesta fase inicial passarão ainda por verificação de inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e verificação de documentos.

Os aprovados em todas as etapas do processo estudarão no Colégio Naval, localizado em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, em regime de internato (semanal) pelo período de três anos letivos. Receberão durante o curso, Ensino básico, em Nível Médio, (Matemática, Português, Inglês, Física, História, Geografia, Química, Biologia e Informática) e Ensino Militar-Naval. Além disso, terão direito a uniforme, alimentação, vencimentos, assistências médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.
SERVIÇO:
Concurso Público de Admissão ao Colégio Naval 2014
Inscrição: 09 de junho a 28 de julho de 2014
Vagas: 230 vagas
Valor: R$ 20,00
Data da prova: a ser definida
Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006

Related Articles

Deixe uma resposta

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker