Prazo para inscrições do processo seletivo do IFAM é prorrogado no AM

admin

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) informa que o prazo de inscrição para os cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente e Proeja foram prorrogados até dia 13 de junho. Foram disponibilizadas 1217 vagas para cursos ofertados em Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial, Coari, Itacoatiara, Lábrea, Parintins, Presidente Figueiredo e Tabatinga.

A inscrição deve ser feita via internet ou nos postos de atendimento dos campi. A taxa de pagamento varia de R$ 30 para a seleção na capital e R$ 10 para as unidades do interior.

A prova será realizada no dia 29 de junho. O cartão de confirmação com o local e horário da prova estará disponível entre os dias 16 a 27 de junho no site do IFAM. O resultado final será publicado no dia 18 de julho. Mais informações: (92) 3621 6740 (Comissão de Exames).

Para participar da seleção do Proeja, os candidatos devem possuir certificado do Ensino Fundamental ou equivalente e possuir 18 anos completos no ato da matrícula. A modalidade Subsequente é destinada apenas aos portadores de certificado do Ensino Médio ou equivalente.

Fonte: G1

Leave a comment