Recrutas ingressam no Exército Brasileiro na defesa da Região Norte em Tabatinga

admin

Manter a vigilância e proteger o País principalmente nas fronteiras da região Norte é a ordem e o trabalho dos novos recrutas que ingressaram no 8° batalhão de infantaria de selva (BIS) do Exército Brasileiro, na última sexta-feira, 7, no Comando de Fronteira do Alto Solimões (CFSol).

RecrutasCom a incorporação de 168 recrutas além de cabos e sargentos temporários no Batalhão de Selva e no Hospital de Guarnição, as bases de fronteiras vão poder contar com os novos integrantes do Exército para completar o quadro de pessoal nos pelotões.

Na solenidade de incorporação, esteve presente o Comandante do CFSol, Marcos Santana, o secretário de comunicação, Francisco Lopes, representado o prefeito de Tabatinga, além de autoridades do legislativo municipal e os familiares dos recrutas. “Os novos recrutas vão colaborar de uma maneira eficiente em coibir os ilícitos transnacionais que ocorrem nas nossas fronteira”, afirmou Santana, comandante do CFSol.

O Exército Brasileiro vai treinar e qualificar os recrutas para trabalharem na defesa da região norte e principalmente no município de Tabatinga, além da área de fronteira colaborando com atual efetivo de militar.

fonte:Foto: Chico Araújo / Secom

Leave a comment