Igreja Comunidade Evangélica de Tabatinga realiza Chá de Damas

admin

A Igreja Comunidade Evangélica de Tabatinga promoveu no dia 17 de outubro, às 17h00min, na cidade de Letícia, mais especificamente no Hotel Waira, um chá de Damas Evangelístico.

IMG_4243

O evento com a temática Aliança, reuniu cerca de 50 mulheres e além de proporcionar às convidadas um ambiente agradável e muito colorido, ainda contou com momentos de aprendizado e reflexão através de uma ministração realizada pela Srta. Liliane Bochi Maronês, Assistente Social, oriunda da cidade de Santiago-Rio Grande do Sul, sobre o Plano de Salvação de Deus para a humanidade através de Jesus Cristo.
Durante o evento foram servidos dois deliciosos chás: um de frutas amarelas e um de frutas vermelhas, bem como rosquinhas de milho de polvilho, tortas doces e salgadas e sucos de frutas variadas.

As participantes tiveram a oportunidade de apreciarem, através da doce voz da Srta. Raissa Thaimara da Silva Santos, algumas canções cristãs, bem como, coreografias extremamente criativas, realizadas pelo Ministério de Dança “Praise”. Para os organizadores do evento, este tipo de encontro é uma fonte de esperança. É, também, uma forma de evangelizar através da amizade e mostrar a visão da Igreja Comunidade Evangélica com relação aos valores familiares e fraternais.

vejam as fotos: