Associação Brasileira de Defesa da Mulher da Infância e da Juventude – ASBRAD é executada em Tabatinga

admin

Nos dias 17 e 18 de Maio no auditório da Escola Municipal Jociêdes Andrade  aconteceu a execução da ASBRAD que contou com a presença da Dra. Dalila Figueiredo, Presidente da Associação Brasileira de Defesa da Mulher, além de autoridades Civis e Militares.

A Asbrad realiza diálogos formativos sobre tráfico de pessoas e outras formas de violência contra mulher e a construção da carta de Tabatinga que contém presentes para planejamento de políticas públicas para a região.

O Prefeito em exercício Carlos Donizetti falou da Associação para Tabatinga e disse ainda que a Delegacia da mulher em Tabatinga está sem Titular, pois o órgão existe, mas não está funcionando como deveria e que a ASBRAD será bem vinda ao município.

A Asso1
Falou também da crise que o pais enfrenta e que os municípios são os mais prejudicados como, queda na receita desestabilizando a estrutura dos municípios de médio e pequeno porte, tendo em vista que os compromissos são inúmeros e os recursos estão sendo cortados.
A Presidente da ASBRAD reconhece o momento difícil que o pais atravessa e disse que a cobrança é muito grande e que os gestores terão que fazer milagres para conduzir os seus Municípios.

A Asso2

 

Fonte: Secretaria de Comunicação
Foto: Chico Araújo.