Eletrobras Distribuição Amazonas, emite nota oficial sobre o programa de manutenção previsto para Tabatinga

admin

As medidas serão tomadas após as constantes quedas de energia na cidade

Após as constantes quedas na distribuição de energia elétrica na cidade de Tabatinga, que vem ocasionado transtornos à população nas últimas semanas, a concessionaria Eletrobras Distribuição Amazonas, por meio da assessoria de comunicação, divulgou nota oficial ao Site Portal Tabatinga esclarecendo os problemas e as medidas que irá adotar mediante o problema. Veja nota na íntegra:

Distr_Amazonas_marca_p_cor_CMYK

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que para sanar as ocorrências do município de Tabatinga, será realizado um programa de manutenções preventivas e corretivas.

As primeiras etapas das ações acontecerão de 03/03/2016 à 09/04/2016, onde serão executados serviços de poda e limpeza de faixa, beneficiando a área urbana. Entre os dias 23/03/2016 à 30/03/2016, será construído mais um alimentador para atender os bairros Vila Paraíso e Vila Verde. 

No período de 30/03/2016 à 03/07/2016 serão executados serviços de melhorias na rede elétrica do município como substituição de postes e estruturas de média e baixa tensão, podas, limpeza de faixa entre outros serviços.

Reforçamos que a Eletrobras Distribuição Amazonas instalará cinco novos grupos geradores, somando 5.000 kW de potência, com a previsão para funcionamento para o segundo trimestre de 2016. Um novo grupo gerador próprio de 2.000 kW também será instalado nos próximos 60 dias, o que se somará aos 5.000 kW, citados acima que serão locados.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem-estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico do Amazonas.

 

Assessoria de Comunicação