Portal Tabatinga, lança enquete Eleições 2016

admin

 

Em 2016, quem decide é você, eleitor, o futuro da nossa cidade. E para avaliar o cenário político do nosso município bem como traçar o perfil dos eleitores tabatinguenses, o Portal Tabatinga lança primeira enquete sobre a disputa eleitoral na região.

O critério de escolha para as perguntas sugeridas foram as mais citadas nas redes sociais e na imprensa local. O Portal não tem qualquer relação com grupos políticos e/ou partidos.

Para votar, acesse o link da enquete ou clique no ícone #Eleições2016, ao lado.

http://www.survio.com/survey/d/A5D2F5Y3Y9S4V8X7R?preview=1

Regulamento:

I. Esta enquete não tem caráter de Pesquisa. Trata-se de mero levantamento de opiniões.
II. Os resultados da enquete representam a opinião das pessoas que votaram, apenas uma vez, em cada equipamento conectado a internet. O sistema não permite contabilizar mais de 1 voto por IP.

III. A enquete encontra-se na parte lateral  direita do site e não tem valor científico de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, apenas representa a opinião espontânea do internauta.

IV. O portal reserva-se do direito de retirar a enquete do ar caso se constate tentativas de burlar ou fraudar a votação, em prejuízo ao fim a que se destina.
V. O encerramento da Pesquisa ocorre impreterivelmente às 00h do dia 30/04/2016. O resumo dos resultados estará disponível em nosso site, www.portaltabatinga.com.br