Avenida da Amizade ganha iluminação de Led no canteiro central

admin

Foram implantados pontos de iluminação de Led em toda a via. A obra foi entregue pelo prefeito de Tabatinga, Saul Bemerguy neste mês de outubro.

O prefeito falou sobre a qualidade da iluminação no local e do embelezamento da principal Avenida da cidade que já está no clima do Projeto Tabatinga Limpa Natal Feliz!

Natal 2017:
Projeto ‘Tabatinga Limpa, Natal Feliz!

O projeto Tabatinga Limpa, Natal Feliz 2017, promovido pela Prefeitura de Tabatinga, abrange um concurso de decoração para casas, ruas e bairros da cidade, além de mutirão de limpeza.
O projeto foi lançado na gestão passada (2009-2012) do atual prefeito e foi uma das promessas de campanha a retomada deste trabalho. O Tabatinga Limpa, Natal Feliz contempla as áreas social e turística. As decorações natalinas de casas, ruas e bairros de Tabatinga serão analisadas por comissão julgadora, que irão considerar a criatividade e a originalidade dos enfeites.
Durante o mês de outubro a Prefeitura de Tabatinga, iniciou a visita aos bairros, conscientizando e convidando a população para participar do projeto, o prefeito Saul Bemerguy, ressaltou que a Prefeitura de Tabatinga planeja a retomada da decoração de Natal em vários pontos, com materiais reciclados, sem custo ao município.

Uma árvore de Natal confeccionada com materiais recicláveis será instalada na Av da Amizade, para receber visitantes e toda a população durante as festas de fim de ano. Além disso, o projeto culminará com a chegada do Papai Noel que distribuirá presentes para as crianças de Tabatinga.

Fonte: Secom PMT