Festisol 2017 – Vejam as fotos da 3ª e 4ª noite do Festival de Tribos do Alto Solimões

admin

Cantor Pablo leva uma multidão para o último dia de Festisol, 05/09/17.

Na noite de segunda-feira, 04/09/2017, foi a segunda apresentação das duas agremiações. A primeira a entrar na arena do Onçódromo foi a Onça Pintada seguindo da Onça Preta. Mais uma vez, milhares de pessoas lotaram o Centro Cultural para assistirem ao espetáculo das duas agremiações, de um lado a nação vermelha e branca e do outro lado, a nação azul e branca apresentando muita magia, ritual, lendas, costumes e tradições do povo amazônico.

Vejam as fotos da 3ª noite – apresentação das Onças Pintada e Preta:

 4ª Noite – Apuração das Onças para a escolha da campeã do Festisol 2017

A programação começou cedo com apuração das agremiações Onça Preta e Pintada. Cinco jurados foram escolhidos para avaliar as duas Onças nos 2 dias de apresentação onde foi consagranda comovencedora do V Festival Internacional de Tribos do Alto Solimões, a Onça Pintada. O prefeito Saul entregou os troféus para as agremiações e parabenizou as duas pelo grande trabalho realizado nos dias de festival. “Todos os envolvidos da Onça Pintada e Onça Preta são vencedores em resgatar e trazer de volta a cultura para nossa cidade” disse Saul. 

4ª Noite – Cantor Pablo leva uma multidão para o último dia de Festisol, 05/09/17

Mais de 30.000 pessoas compareceram ao centro cultural para prestigiar o show do cantor. As 10:30hs, começaram as apresentações das bandas locais como a cantora Alessandra, da banda Balada Prime e 01:00 da manhã, Pablo começou o show mais esperado do Festisol. Foram quase duas horas de muita sofrência, arrocha e as melhores baladas românticas.

“Fechamos o V Festisol com chave de ouro, tenho só a agradecer a Deus em ter nos guiado neste evento e estou muito feliz em poder proporcionar esse momento de alegria e lazer a população de Tabatinga. Ano que vem tem mais” disse o prefeito Saul muito emocionado.

Vejam as fotos do show do cantor Pablo:

Vejam mais fotos dos camarotes do V Festisol:

Fotos: Portal Tabatinga e Secom PMT