“Marcelo é protagonista dessa campanha tanto quanto eu”, afirma Eduardo Braga

admin

Na reta final da campanha para as eleições suplementares de 2017, os candidatos da coligação “União Pelo Amazonas”, Eduardo Braga (PMDB) e Marcelo Ramos (PR), intensificaram o ritmo de caminhadas nos bairros, visitas ao interior e reuniões com as lideranças que apoiam a candidatura. “Nossa união é para acabar com a crise no Amazonas”, declarou Eduardo Braga em entrevista nesta terça-feira (25) ao programa Manhã no Ar da TV A Crítica.

 A estratégia de campanha utilizada desde o início de colocar Braga e Marcelo em pontos diferentes do Amazonas e mostrar a importância de Marcelo como vice atuante, está dando resultado.

 “O Marcelo ocupa um lugar de destaque na nossa campanha. Ele comanda as ações de rua de Manaus quando eu estou em Brasília ou no interior. Você não está vendo isso com nenhum candidato a vice. Outro ponto é a presença do Marcelo nas nossas propagandas de TV e rádio, também muito maior do que qualquer outro vice. Marcelo é protagonista dessa campanha tanto quanto eu”, afirmou Eduardo Braga.

Com uma agenda de caminhadas e reuniões por todas as zonas de Manaus, Marcelo Ramos, disse que a oportunidade de dialogar com a população mostrando que sua posição é de igual pra igual com Eduardo, está ganhando a confiança das pessoas.

 “Enquanto o Eduardo realiza as visitas ao interior. Eu mantenho o foco nos bairros de Manaus. Só faz sentido uma aliança com pessoas que pensam diferente por um objetivo comum. E nós temos um único objetivo, que é recolocar o Amazonas no caminho do desenvolvimento e do crescimento econômico. Nossa união é para vencer a crise”, declarou Marcelo Ramos na caminhada na Comunidade da Portelinha (zona Norte).



Fonte: Assessoria de Comunicação de Eduardo Braga