Prefeitura de Tabatinga comemora Dia das Mães com super bingão, sorteios e atrações musicais

admin
O Prefeito Saul, o vice Plínio Cruz e demais secretários, entregaram no dia 13 de maio, mais de 150 prêmios em comemoração ao Dia das Mães. O evento aconteceu na Praça de Alimentação e contou com a presença de muitas famílias que foram convidadas a participar do Bingão do Dia das Mães.

Saul agradeceu a todos os comerciantes e empresários tanto de Tabatinga como de Letícia, que foram parceiros para a realização da festa do Dia das Mães: Baratão, Sacolão, Te Contei, Lanche do Baba, Nunes Materiais de Construção, Casa do Milho, Posto São Francisco, ASC Variedades, Comercial Davi, Papelaria Maciel, Casa das Conexões, EletroSimples, LS Computadores, Cometa Moto Center, Créditos Parra Yamaha, Casa do Relógio, Casa Bella, Supermercado Taqui, e Vereador João Carlos.
 
“Agradecemos o apoio de cada um de vocês que doou prêmios e brindes para que fossem sorteados no Bingão do Dia das Mães. Essa parceria foi muito importante para fazermos uma mãe sorrir de alegria e felicidade no seu Dia. Não poderíamos jamais deixar passar em branco essa data tão especial e importante! Com a ajuda de todos, construiremos uma cidade muito melhor para se viver” Saul.
Fonte e fotos: Secom PMT