Grêmio dos Cabos e Soldados da Polícia Militar em Tabatinga firma parceria de cooperação

admin

Grêmio dos Cabos e Soldados da Polícia Militar em Tabatinga-AM e o novo Comandante do 8° Batalhão, firmam parceria de cooperação.

Na manhã desta sexta-feira (16), no Gabinete do Comandante do 8° BPM – Tenente-Coronel Nilo Correa e o Presidente do Grêmio dos Cabos e Soldados da PM – Cabo Jarbas Alves acompanhado pela diretoria e associados, firmaram parceria de cooperação, respeito e principalmente igualdade entre os integrantes do 8°BPM.

Entre os diversos assuntos abordados, se destacaram a filosofia do comando em respeitar e agir com justiça, integridade e principalmente lealdade nas relações interpessoais dos policiais militares, fundamentais para um convívio produtivo, onde, com certeza se refletirá, no atendimento mais eficiente dos anseios da sociedade por segurança e preservação de direitos fundamentais.

Com a garantia de trabalhar sem receios, pressões ou desconfianças, o Grêmio de Tabatinga-AM, inicia uma nova fase de ampla e rápida recuperação das suas atividades em prol do bem estar de todos os policiais militares do Alto-Solimões.

Fonte:

Jarbas Alves Grandes – CB PM
Presidente do GCS/Tabatinga-AM