EventosNovidades

Prefeitura de Tabatinga divulga a data do VI Festival Internacional de Tribos do Alto Solimões

O Festisol entra em sua 6ª edição e terá atrações regionais, nacionais e internacionais

A Prefeitura Municipal de Tabatinga divulgou, no último domingo (29/07), a data do VI Festival Internacional de Tribos do Alto Solimões – Festisol. Sucesso de público e crítica nos anos de 2009, 2010, 2011, 2012 e 2017, o festival vai contar mais uma vez com um catálogo de artistas nacionais, regionais e internacionais, além da apresentação das Onças Preta e Pintada, em um evento que acontecerá de 06 a 09 de setembro.

As atrações musicais e a logomarca da 6ª edição do Festisol, serão divulgadas em uma coletiva de imprensa  no dia 10 de agosto.

O Festisol

 

O Festival Internacional de Tribos do Alto Solimões – Festisol é um grande evento cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de Tabatinga. Reúne a disputa entre a Onça Pintada (representada pela cor vermelha) e a Onça Preta (representada pela cor azul). No “onçodromo” cada agremiação tenta mostrar o seu melhor quanto a alegorias, coreografias e animação das torcidas para cativar os julgadores dos itens observados. Isso se traduz num belo espetáculo de cores e de ritmos que encanta a todos que participam. O evento contará ainda com apresentações folclóricas, atrações locais e regionais, vindas da Colômbia e do Peru.

A Comissão Organizadora informou que já estão confirmadas as apresentações das Onças para os dias 06 e 08 de setembro e que a programação completa será divulgada na imprensa posteriormente. A venda de espaços para comidas, bebidas, artesanatos e camarotes serão iniciadas a partir do dia 10 de agosto.

Vejam as fotos do Festisol 2017:

Festisol 2017 – Vejam as fotos da 1ª e 2ª noite do Festival de Tribos do Alto Solimões

Festisol 2017 – Vejam as fotos da 3ª e 4ª noite do Festival de Tribos do Alto Solimões

Muita gente bonita nos camarotes Vip’s do Festisol 2017

Related Articles

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker