NovidadesRecomendamos

Profissional da Beleza Abson Guida participou da Hair Brasil 2019

Tabatinga esteve muito bem representada na Hair Brasil 2019, o profissional da beleza Abson Guida esteve presente durante os 04 dias do evento.

A Hair Brasil é a maior Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética da América Latina, em sua 18° edição a Hair Brasil traz os maiores profissionais da beleza. Dinâmica e especialmente preparada para atender o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética, a Hair Brasil lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza.

Através da completa programação de congressos, seminários e workshops, os profissionais podem conhecer técnicas mundiais, além de conferir as novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias.

A Hair Brasil é o melhor caminho para chegar aos empresários de redes e profissionais de todo o País.

Abson Guida, um dos profissionais mais renomados da cidade em estética capilar, esteve presente neste grandioso evento em busca de conhecimento e aprendizado, para trazer a Tabatinga as técnicas mais atualizadas, novidades e tendências na área da Tricologia e Visagismo. Entre outros tantos aprendizados e a experiência incrível de conhecer e interagir com os maiores profissionais da área da beleza.

Abson é pós-graduado MBA em Tricologia Cosmética e Terapias Capilares pela Bio Cursos Manaus, e dentre os mais de 50 cursos e especializações na área da estética capilar, podemos citar: Expert em Colorimetria pela L’oreal Paris, Expert em Corte Programado pela Wella e Criadores de Imagem, Expert em Mechas pela Maxiline.

Abson também foi palestrante e educador na Donde La Parce, uma franquia de salões no Panamá, por 15 dias e no Centro Técnico Nacional Alfaparf Colômbia, em Bogotá.

Todos esses estudos e investimentos, significou muita experiência e aprendizado, sempre com intuito de oferecer um serviço de qualidade para suas clientes.

Related Articles

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker