NovidadesRecomendamos

Restaurante Amektiar é a mais nova opção em Leticia

O Restaurante que já possui mais de 18 anos de trajetória, passou recentemente por uma mudança na administração e reinaugurou em grande estilo neste mês de junho.

“Nosso objetivo maior foi de resgatar o conceito e a essência de 18 anos atrás trazendo inovação, qualidade no atendimento e o melhor da gastronomia colombiana. O Restaurante tem desde comidas rápidas como hambúrguers, salgados,  passando pelas mais variadas carnes e saladas até chegar nas comidas típicas colombianas. Destaque para as entradas como os deliciosos “patacones”, coquetéis e a famosa michelada da cerveja Corona.

O Restaurante abre de segunda a sábado – 16h às 11:30h.
Endereço: Cra 9 #8-15 Centro de Letícia-Co
Telefone: 592-6094
Facebook: Amekatiar
Instagram: Restaurante_Amekatiar

Nossa Fronteira:
Para quem chega pela primeira vez nessa região de fronteira localizada no Alto Solimões, vai perceber que Tabatinga -Brasil e Letícia-Colômbia formam uma única mancha urbana e por isso são chamadas de cidades gêmeas.

Letícia é uma cidade da Colômbia, capital do departamento do Amazonas. A cidade tem aproximadamente 52.000 habitantes, na margem esquerda do rio Amazonas, e no ponto em que a fronteira entre Colômbia, Brasil e Peru se reúnem formando a Tríplice Fronteira.

Para quem está em Tabatinga é fácil chegar em Letícia, basta cruzar a fronteira andando, de moto ou de carro, não tem barreiras é bem simples. Para chegar no centro de Letícia também não há complicações, ao passar pela fronteira você vai em linha reta até chegar a um semáforo, depois vire a à esquerda e segue reto que você irá chegar ao centro da cidade. Lembrando que na cidade de Leticia, aceita-se real ou peso colombiano e os cartões de crédito são usados na maioria dos estabelecimentos. Os vendedores falam os dois idiomas (Português e Espanhol), então fique tranquilo que você não vai ter dificuldade em entendê-los, com o tempo irá acostumar como o já conhecido “Portuñol”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios