AmazonasNovidades

Ufam promove concurso público para o magistério

A Fundação Universidade do Amazonas torna pública a abertura de concurso público, destinado ao provimento de vagas ao cargo de professor do magistério superior para o quadro permanente de pessoal docente da Universidade Federal do Amazonas.

O concurso público é destinado ao provimento de 37 vagas distribuídas entre as unidades acadêmicas da capital e do interior, conforme o edital nº 38, publicado no Diário Oficial da União (DOU) da última quarta-feira (24).

As inscrições serão realizadas a partir das 10h do dia 7 maio de 2019 até 17h do dia 5 de junho de 2019, somente pela internet, neste site, no campo ‘Desenvolvimento de Pessoas’, ‘Concursos e Seleções’, ‘Concurso Público do Magistério Superior’, em área destinada a este edital.

O período para solicitar a isenção da taxa de pagamento da inscrição é a partir das 10h do dia 2 de maio de 2019 até as 17h do dia 3 de maio de 2019, conforme lei nº 13.656 de 30 de abril de 2018.

Para solicitar a isenção como candidato que pertença à família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais, o candidato interessado deverá preencher o Formulário Eletrônico de Requerimento de Isenção de Inscrição disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Validade

O prazo de validade do presente concurso público será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, no interesse da Administração Superior e mediante iniciativa da Unidade Acadêmica a qual a vaga está vinculada.

Todo o processo de execução do presente concurso público, com as informações pertinentes, estará disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Ufam, no campo ‘Desenvolvimento de Pessoas’, ‘Concursos e Seleções’, ‘Concurso Público do Magistério Superior’, em área destinada a este edital.

O candidato deverá acompanhar todas as notícias relativas a este concurso público no site da Progesp, bem como, prioritariamente, via Diário Oficial da União, uma vez que quaisquer alterações das regras contidas no edital serão divulgadas pelos referidos instrumentos.

Fonte: D24am

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios