Prefeito Calango recepciona o Governador José Melo no Aeroporto de Tabatinga

admin

O Prefeito Raimundo Carvalho Caldas “CALANGO”, recepcionou na manhã de quarta-feira, 11 de Novembro de 2015, no Aeroporto Internacional de Tabatinga, o Governador do Amazonas Prof. José Melo e Comitiva.

Na pauta da visita oficial do Governador a Tabatinga estava dois compromissos: Lançamento do Programa Banco do Povo através da AFEAM e entrega dos Tablet s aos Professores.

Prefei22A carreata deixou o Aeroporto por volta das 09h00minhs da manhã e seguiu para o Fórum Desembargador Walmir Boná Robert onde foi feito uma visita e reunião com a equipe de magistrados que prestam serviços a Comunidade.

Prefei24 Na Escola Conceição Xavier de Alencar, a multidão aguardava para acompanhar o tão sonhado Programa de Crédito denominado “ Banco do Povo”.

Prefei25 O Governador falou da importância desse programa para Tabatinga, pois vai beneficiar muitos  Micro empreendedores do município de Tabatinga. Em seguida fez a entrega dos tablets para os professores e finalizando disse que estava muito contente por estar cumprindo com mais um compromisso na Região do Alto Solimões.

Prefei26O Prefeito Calango agradeceu ao Governador e disse que  vai estar apoiando sempre as causas que venham beneficiar o povo da sua cidade, disse também que a crise prejudicou muito os andamentos das obras em Tabatinga, mas mesmo assim, está construindo ruas em concreto armado e em asfalto.

Fonte  e fotos: Secom-PMT