Com vaquinha, advogado faz boneco de 12 metros de ‘Super Moro’ em MT

admin

Depois de mobilizar os empresários e agricultores da região de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, o advogado Vinícius Bitencourt mandou fazer um boneco inflável do juiz federal Sérgio Moro, que conduz as investigações da Operação Lava Jato, no Paraná. Ele disse que foi feita uma ‘vaquinha’ para encomendar a pagar o que chama de “Super Moro”.

sergiomoro620.jpg

O boneco tem 12 metros de altura e seis de largura. Ele não quis, no entanto, revelar o valor gasto para fazer o boneco. De um lado, o boneco tem o rosto do juiz no corpo do Superman e, do outro, é a imagem de Moro de terno e gravata.

bonecomoroverso300.jpg

A intenção, segundo o advogado, é manifestar apoio ao juiz, que mandou prender políticos acusados de participar do esquema de desvio de dinheiro da Petrobras.

“Buscamos com esse boneco despertar na população o apoio à Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro, que tem se mostrado um exemplo que está faltando no país. Temos que buscar bons exemplos, como o juiz Sérgio Moro e a Polícia Federal”, declarou o advogado, de 35 anos.