2ª Edição Imperador do Alto Solimões é realizado em Atalaia do Norte

admin

No dia 16 de abril, foi realizado o maior evento de MMA do Alto Solimões na cidade de Atalaia do Norte, com a participação dos melhores lutadores da região de Atalaia, Benjamin Constant, Tonantins, Tabatinga, Tefé e Manaus.
20120321_210125
Gil Borg a lutadora afamada de Manaus, nascida em BC, lutou contra a competente lutadora de Manaus Jéssica Luana e fecharam o CRD com uma super luta.

Portal Tabatinga: O que se deu o sucesso do evento imperador do Solimões?
José Antônio Greco – A honestidade e a legalidade que se deve dar a eventos de MMA, com dignidade ao lutador, organização e oportunidades, Chance da Federação e Sherdorg.

Portal Tabatinga: O público de Atalaia compareceu em massa?
José Antônio Greco – Com certeza! 1.280 pessoas pagantes, e que aplaudiram em pé a luta do Alex lutador de Manaus contra Gregório de Tabatinga, uma luta de tira o fôlego.

20120321_231505
Portal Tabatinga: É notório que a sociedade do Alto Solimões abraçou o MMA.  Quando e onde será o próximo?
José Antônio Greco – Final de julho em BC e posteriormente em Tonantins.

Portal Tabatinga: Os lutadores do  Alto Solimões, são realmente qualificados?
José Antônio Greco – Com certeza, por isso que os eventos são um sucesso. Rogério, Gregório, Marco Ninja, Bartô e nossa mais famosa Gil Borg, podem competir em qualquer lugar do mundo, é a realidade tanto nos octógonos de Manaus como do Amazonas, porque provaram lutando.

20120322_003019
Portal Tabatinga: Você acreditou mesmo que a Região haviam  lutadores de qualidade  ou arriscou?
José Antônio Greco – (risos), eu sabia que os garotos de Tabatinga só precisam de oportunidades, e os da região não seriam diferentes, hpje estou muito feliz e satisfeito em descobrir que eu tinha razão.

Veja mais fotos do evento: http://portaltabatinga.com.br/2a-edicao-imperador-do-alto-solimoes-e-realizado-em-atalaia-do-norte/