Prefeitura Municipal de Tabatinga recebe visita da Comissão de Vizinhança e Intervenção Fronteiriça Brasil e Colômbia

admin

No dia 03 de Maio, o prefeito Saul Nunes Bemerguy recebeu a visita da Diretora da Secretaria de Desenvolvimento Urbano das cidades, Drª. Diana Meireles Mota. A comissão foi recebida primeiramente pelo Secretário Municipal de Proteção e Defesa Civil, Gildasio Araújo da Silva. Na reunião prévia realizada na secretaria, também estiveram presentes, o Secretário de Meio Ambiente Cleudson Gomes, Secretário Executivo de Comunicação Lino Marinho e o Prefeito Saul Nunes Bemerguy, onde foram tratados assuntos referente ao Igarapé Santo Antônio.

A noite, a reunião contou também com a presença de autoridades colombianas. A Comissão de Vizinhança e Intervenção Fronteiriça Brasil e Colômbia falou que o principal objetivo da visita, foi de verificar em loco a situação do Igarapé Santo Antônio para o trabalho de revitalização e recolocação dos moradores em outro bairro da cidade.

Esta visita ao igarapé, foi realizada na manhã do dia 04 de maio. Através dos dados coletados, a Secretaria de Meio Ambiente e a Secretaria de Defesa Civil irão entregar o diagnóstico para a Comissão até o fim de maio.

Fonte e fotos: Secom PMT