Eduardo Braga e Marcelo Ramos intensificam agenda no interior neste final de semana

admin
Eduardo Braga e Marcelo Ramos, candidatos ao Governo do Amazonas, pela coligação “União Pelo Amazonas”, terão intensa agenda no interior do estado para levar as propostas do Plano de Governo Emergencial que vai tirar o Amazonas da crise.
Nesta quinta-feira (13), Eduardo Braga, segue para Juruá, Envira, Guajará, Ipixuna e Eirunepé. Na sexta-feira (14), Braga estará em Itamarati, Boca do Acre, Tapauá, Canutama e Lábrea. Já no sábado (15), a agenda é em Humaitá, Manicoré e Borba.
“Temos um projeto de governo que abrange todo o Amazonas com propostas de respostas rápidas e objetivas: vamos zerar as filas dos hospitais, reduzir a 1% o imposto nos itens da cesta básica, e combater o crime organizado, devolvendo ao cidadão de bem, principalmente do interior, o direito de viver com tranquilidade”, afirmou Eduardo Braga.
O candidato a vice-governador Marcelo Ramos manterá as agendas de caminhadas e reuniões em Manaus nesta quinta-feira. Na sexta Marcelo viaja para São Paulo, onde faz prova no curso de MBA em Relações Governamentais na Fundação Getúlio Vargas (FGV). No sábado, Marcelo Ramos retorna para uma agenda de reuniões em Iranduba e Manacapuru.
“Eu e Eduardo temos um único objetivo: tirar o Amazonas da crise. E faremos isso com trabalho em conjunto de forma ostensiva criando condições para que as pessoas possam trabalhar e viver com dignidade”, afirmou Marcelo Ramos.
Fonte: Assessoria de Comunicação de Eduardo Braga – Coligação União Pelo Amazonas