Brasil

Problemas da região do Alto Solimões vão ser observados no AmazonLog

Exercício de Logística Multinacional Interagências – Amazonlog 2017 será realizado entre os dias 6 e 13 de novembro

Os problemas da região da tríplice fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru vão servir como base para militares brasileiros, colombianos, peruanos e norte-americanos para desenvolver soluções logísticas coletivas, assim como avaliar a interoperabilidade dos seus equipamentos, sistemas e procedimentos, com foco nas ações de assistência humanitária.

O  Exercício de Logística Multinacional Interagências – Amazonlog 2017 será realizado entre os dias 6 e 13 de novembro deste ano, com a instalação de uma Base Logística Multinacional Integrada em Tabatinga (a 1108 quilômetros de Manaus).

O comandante do Comando de Fronteira Solimões- CFSOL/8 BIS, Coronel Júlio Cesar Nagy, em entrevista ao programa Alô Fronteira, falou dos preparativos para a realização do AmazonLog .

Observadores militares de Nações Amigas, forças policiais, órgãos e agências governamentais e empresas brasileiras e estrangeiras também participarão. As tropas desenvolverão ações combinadas no campo da logística e ações humanitárias em toda a área da tríplice fronteira.

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker