Venha estudar na escola de idiomas UCAN

admin

Quer viajar? Precisa de inglês para os seus negócios ou seus estudos? Não consegue entender aquela música? Então nós da Escola de Idiomas UCAN temos o prazer em apresentar os nossos novos cursos, onde você aprende inglês e espanhol com profissionais qualificados com o mais alto padrão de ensino! Tudo isso com um material feito sob medida para ensinar Inglês e espanhol da maneira mais prática, eficiente e confortável.

A UCAN continua com as modalidades de ensino anual, que é a forma clássica de ensino; aulas VIP, onde o aluno recebe tratamento especial com aulas privadas e agendadas.

Com 06 anos de atuação na área, a Ucan American Language School, foi pioneira, sendo a primeira escola de idiomas a ser inaugurada em Tabatinga e hoje trabalha com o ensino de inglês, espanhol e português para crianças, adolescentes e adultos.

Matrículas abertas para 2019!

Para maiores informações, procurar a recepção da escola, localizada na rua Aires da Cunha (depois da Justiça Federal) ou entrar em contato pelo telefone 3412-3110 ou por WhatsApp 97 984265642.

Aguardamos vocês!

UCAN! Aprenda, fale, conquiste!

Fotos: