Tabatinga terá sistema viário recuperado pelo governo

admin

 

As ruas e principais vias de circulação do município de Tabatinga (a 1108 quilômetros de Manaus) irão passar por uma ação de recuperação que será realizado pelo governo do Estado.
O compromisso foi selado na tarde da última terça-feira (8) entre a titular da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Waldívia Alencar, o deputado estadual Sidney Leite (DEM) e o prefeito do município, Raimundo Caldas, o ‘Calango’.

Ao todo serão investidos mais de R$ 24 milhões nas obras de pavimentação, construção de calçadas, meios-fios e sarjetas da cidade.
Segundo o prefeito Calango, a maioria das ruas de Tabatinga, inclusive a principal via da cidade, a Avenida da Amizade, está com grandes problemas de infraestrutura e precisão da recuperação, por isso pediu auxílio do deputado.

O deputado Sidney Leite afirmou que as obras devem começar em breve: “É um grande trabalho que deverá ser feito em Tabatinga. Agora é esperar apenas a licitação ser concluída e as chuvas diminuírem para que os trabalhos iniciem”, disse o deputado.

Foto: Portal Tabatinga
Fonte: Em Tempo Online

Leave a comment