Miss Tabatinga Paula Caldas, concorre a uma vaga no Miss Amazonas Terra 2020

Camila Bonfim

A Tabatinguense Paula Caldas, Miss Tabatinga, Senhorita San Juan Internacional e 1° Princesa da Confraternidade Amazônica 2019, está concorrendo a uma vaga para participar do Concurso de Beleza Miss Amazonas Terra BLC 2020 – Beleza Por Uma Causa.

A Classificação para o concurso se dá em 2 etapas, sendo a primeira uma análise do perfil de cada candidata, pela organização do concurso, onde os mesmos irão verificar se a candidata atende todos os requisitos para a participação. A segunda fase, que é a que Paula está concorrendo agora, é a votação para que de fato ela possa ingressar no concurso.

Nesta etapa decisiva Paula Caldas, precisa do apoio do público para ingressar no Concurso, uma vez que depende do voto popular para seguir a diante.

A finalidade da votação é notar as características de controle das redes sociais de cada participante, instigar a elevação de seu marketing pessoal e instituir táticas para a competição.

Entretanto, um concurso dessa amplitude, para que o voto seja atribuído a candidata, há uma taxa a ser paga, dependendo da quantidade de votos que o público deseja oferecer.

 “Acredito que posso levar o nome de meu município muito longe, mas essa caminhada é um conjunto e vocês também podem contribuir para que sejamos vistos e ouvidos, para que nossa cultura seja reconhecida e valorizada fora daqui também. ” Disse Paula Caldas.

As votações se encerram no dia 17 de Novembro de 2019.

Vamos apoiar a representante de nosso município, dando nossos votos.

A votação é feita no site http://missdobrasil.com/blc/255/