Capitania de Tabatinga realizou cerimônia de entrega da Medalha Amigo da Marinha

Camila Bonfim

A Capitania dos Fluvial de Tabatinga realizou, no dia 26/11, a cerimônia de entrega de Medalhas de Amigo da Marinha e de diplomas da Operação Cisne Branco 2019.

A cerimônia foi de entrega de medalhas aos três novos amigos da Marinha, o Comandante Victor Bernal, da Guarda Costa de Leticia, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Tabatinga, Tenente Edson Lima e ao Sr. Cesar Rodrigues da Capitania dos Portos de Leticia.

Na oportunidade também foram efetuadas a entrega de diplomas e medalhas, aos alunos que participaram da Operação Cisne Branco 2019, que é um concurso de redação de âmbito nacional da Marinha do Brasil, onde este ano participaram 08 escolas no total, o IBRET, o IFAM, a Escola Estadual Pedro Teixeira, a Escola Municipal Ambrosio Bemerguy e a Escola Tomaz Coelho, que é uma Escola Militar de Manaus, EAD Polo Tabatinga.

O concurso de redação visa premiar aqueles alunos que mais se destacaram, em 2019 o concurso teve como tema principal “Se eu fosse marinheiro, o que eu faria pelo Brasil?”

Confira as fotos: