EducaçãoNovidades

Começa nesta quarta a primeira chamada da lista de espera do Sisu

As matrículas para a Primeira Chamada com os nomes dos candidatos optantes pela Lista de Espera do Sisu 1º, 2020, iniciam nesta quarta-feira (19) e seguem até a próxima sexta-feira (21), nos horários da manhã e tarde, com fechamento dos portões às 9h e às 14h, respectivamente. Será matriculado o candidato que atender a todos os critérios do edital. O esquecimento de qualquer documento, inclusive de foto, implicará na perda da vaga.

A Proeg avisa que estão convocados cinco candidatos por vaga, e, a cada vaga não preenchida será chamado, para efetivar matrícula, o próximo candidato classificado consecutivamente até que a vaga ou todas as vagas disponíveis sejam preenchidas, momento em que mais nenhum candidato será chamado.

O pré-cadastro no Portal do Calouro ocorre até as 23h desta terça-feira (18).

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é o sistema informatizado do Ministério da Educação, no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Os candidatos com melhor classificação são selecionados, de acordo com suas notas no exame.

O candidato inscrito no Sisu também pode fazer a inscrição no Programa Universidade para Todos (Prouni), desde que atenda aos critérios do programa.

Fonte: D24am

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios