Agenda do fim de semana na fronteira

admin

AGENDA CULTURAL_7_0O Portal Tabatinga preparou para você um guia com algumas opções de entretenimento e diversão para este final de semana na fronteira. Vale ressaltar que Leticia tem diferença no fuso horário de uma hora a menos em relação à Tabatinga.

Sexta – feira  – 12/04

Uma boa opção de diversão começa com um happy hour no Essencial Bear (Tabatinga), ambiente super agradável.  Se está com a família uma boa pedida é a Pizzaria Caramba’s Lanche (Tabatinga) e para os amantes da boa comida japonesa visite o AkiKomo que fica localizado na discoteca Boa (Leticia).  E para finalizar a noite temos as seguintes opções: Discoteca Kalhua, Scandalos Dance e a Noite Caliente na Discoteca Boa.

Sábado – 13/04

Uma opção para café da manhã regional ficaria por conta do Café Nosso Sabor (localizado na rua Aires da Cunha), se o dia estiver ensolarado, uma boa alternativa visite o Clube Cafamaz (localizado na via los Lagos em Leticia) que conta com buffet para o almoço. Em seguida vale a pena conhecer os mais diversos balneários de Leticia nos Km 8 e km 11.

A noite a diversão fica por conta dos mais diversos bares, restaurante e lanchonetes da cidade:  Restaurante Amekatiar (Leticia), Punto Lounge (Leticia), Lanchonete Doce Sabor (Tabatinga), Pizzaria Preciado (Leticia), Mossh Bar (Leticia), Pizzaria Te Contei (Tabatinga). E para dançar: Festa Pop Rock na discoteca Scandalos Dance (Tabatinga).

Domingo – 14/04

Dicas de restaurantes: Restaurante Bella Época (Tabatinga), Waira (Leticia) ou Restaurante São Jorge (Tabatinga) com a melhor comida peruana da região. Final da tarde com as crianças uma boa caminhada pela Praça de Leticia ou no Zoológico Zoobotanico (Tabatinga) na Vila Militar, que dispõe dos mais diversos animais da região Amazônica, vale a pena conhecer. Para a saideira visite o Comara Show Clube, Bola Cheia ou Mosh Bar. Para os religiosos domingo a noite temos missas nas Catedrais Nuestra Senhora de La Paz (Leticia) e Nossa Senhora do Perpetuo Socorro (Tabatinga).

Com todas essas opções de diversão e entretenimento, a redação do Portal Tabatinga lhe deseja um maravilhoso fim de semana.

Leave a comment