Companhia Azul Linhas Aéreas inclui Tabatinga como nova rota aérea, com os jatos Embraer 190

admin

Companhia-inclui-Tabatinga-AM-como-nova-rota-aereaA partir de 23 de julho, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passará a servir a rota entre Manaus e Tabatinga com os jatos Embraer 190, com capacidade para 106 Clientes. Este novo voo permite ligações mais rápidas, com menos de duas horas de duração, reduzindo o tempo de viagem em cerca de 30%. O voo, que será operado uma vez ao dia, está com as tarifas a partir de R$ 167,90* o trecho.

A Azul está presente em 12 aeroportos do Amazonas e tem investido em seus serviços no estado, colocando em operação aeronaves maiores e mais modernas em algumas rotas, bem como ampliando as opções de conexão para demais regiões do país por meio de seu hub Manaus. Em 2012, a Azul transportou mais de 400 mil Clientes para o estado, e mantém uma operação diária de mais 50 voos, entre pousos e decolagens nas localidades servidas.

Regra: *Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul e Trip. Reservas de ida e volta são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no mesmo momento, com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo e as viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 50 assentos no valor promocional por trecho no período da promoção.

Fonte: Acrítica.com

Leave a comment