Capitania Fluvial de Tabatinga realiza cerimônia de transferência de militar para Reserva Remunerada

admin

Foi realizada no dia 28 de junho de 2013, a bordo da Capitania Fluvial de Tabatinga (CFT), a cerimônia de Transferência para Reserva Remunerada do SO-FN-IF JOSÉ LUIZ LINHARES CLEMENTINO.

Durante a cerimônia que contou com a presença de toda a tripulação da CFT, Destacamento de Fuzileiros Navais e familiares do SO-FN-IF Clementino, foi realizado a canto do Hino Nacional Brasileiro, seguido de leitura da Ordem de Serviço de agradecimento pelos mais de 34 anos de serviços prestados a Marinha do Brasil, dos quais, mais de 6 anos somente na região do Alto Solimões.

SO-FN-IF Clementino, militar dedicado, soube muito bem representar a Marinha do Brasil não apenas durante o período em que aqui serviu, mas em toda a sua brilhante carreira. Dotado de um elevado senso de companheirismo, dedicação, lealdade, profissionalismo e improviso em prol do cumprimento das missões que lhe foram atribuídas.

Deixa nosso convívio diário para iniciar uma nova fase em sua vida, ao lado dos seus familiares, na certeza do dever cumprido.

Ao SO-FN-IF Clementino registramos nossos mais sinceros agradecimentos e o desejo de felicidades e saúde no decorrer da sua vida ao lado dos seus. BRAVO ZULÚ!!!

Vejam as fotos:

Leave a comment