Técnicos do DETRAN/AM e SEPLAN estudam trânsito de Tabatinga para implantar futuros trabalhos de melhoria

admin

Com objetivo de melhorar o trânsito do município de Tabatinga, por meio de alternativas possíveis criando um melhor fluxo de motos e carros nas vias da cidade, o Prefeito de Tabatinga, Raimundo Caldas, convidou dois técnicos especialistas do Governo do Amazonas para analisar e um projetar um trabalho a ser implantado.

1tecDesde de quinta-feira, 25, o Coronel Nero do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas, DETRAN, e o Assessor Técnico de Infraestrutura e Engenheiro da Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação,SEPLAN, Manoel Paiva estão na cidade realizando os trabalhos de levantamento de dados e analise das principais vias.

Segundo o Coronel Nero, é um desafio realizar esse tipo de trabalho, pois é muito complexo devido o crescente do numero de motos, “Nós estamos fazendo um trabalho técnico, um trabalho colaborativo com a prefeitura. Vamos conversar com os engenheiros e representantes de associações que são ligadas ao trânsito para executar os trabalhos com sinalização, para melhorar a fluidez na avenida priorizando a segurança.” Disse Nero.

5 tecUma visita periódica será realizada pelo órgão até que seja implantado o projeto que está sendo elaborado.

Fonte e fotos: Secom/http://www.tabatinga.am.gov.br/Tecnicos%20do%20DETRANAM%20e%20da%20SEPLAN%20estudam%20transito%20de%20Tabatinga.htm