MANAUS – Henrique, Serafim Corrêa e Pauderney Avelino aderem à campanha do tucano Artur Neto

admin

O DEM, de Pauderney Avelino, confirma aliança com o PSDB. Serafim Corrêa, do PSB, também deve anunciar nesta quinta-feira (11) que vai apoiar Artur Neto

Na manhã desta quinta-feira (11), o candidato derrotado na campanha para a Prefeitura de Manaus, Pauderney Avelino, do DEM, confirmou apoio a Artur Neto no segundo turno da eleição municipal. Pauderney Avelino justificou o apoio como “uma costura nacional”.

Henrique Oliveira, do PR, que ficou em terceiro lugar na disputa, também vai marchar com Artur no segundo turno. A oficialização do apoio será feita na tarde desta quinta.

Serafim Corrêa, do PSB, vai anunciar nesta quinta, em coletiva à imprensa, às 14h, que apoiará Artur Neto, com quem marchou na campanha de 2008 para a Prefeitura de Manaus, e perdeu. Serafim retornou de Brasília, onde participou de reunião da executiva nacional do PSB.

O presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos, agradeceu ontem a postura da presidente Dilma em relação ao partido e disse que “não entraremos em afrontamento direto com o PT transformando essa eleição numa prévia da disputa de 2014. Nosso foco é o segundo turno”.

Fonte: A Crítica

Leave a comment