Aniversário de 30 anos de Tabatinga é comemorado com muitas atividades esportivas e apresentações artísticas

admin

Em comemoração ao aniversário de Tabatinga nesta sexta-feira, 01/02/13, a Prefeitura Municipal realizou várias atividades durante o feriado.

Pela manhã, o prefeito em exercício Carlos Donizetti prestou sua homenagem a cidade através do hasteamento das Bandeiras, juntamente com o presidente da Câmara Cabo Figueiredo e Ten Cel Marco Antônio Estevão Machado. A solenidade contou com a participação da Banda do CFSol 8º BIS, autoridades civis, militares e eclesiásticas, e principalmente da população que foi prestigiar o evento.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer organizou uma corrida pedestre e ciclística na Avenida da Amizade, onde vários atletas participaram das modalidades.

A noite, a população foi convidada para uma grande festa organizada pela Prefeitura Municipal de Tabatinga em frente a Prefeitura. O secretário de Esporte e Lazer Adson Souza dos Santos fez a entrega das premiações aos atletas que participaram das competições no decorrer de toda a semana. Muitas apresentações artísticas foram realizadas com bandas, grupos e cantores locais. Destaque para o desfile que escolheu a Rainha Interbairro 2013. O 1º lugar ficou para Janyne de Souza, que representou o bairro do Ibirapuera, 2º lugar:  Patricia Arévalo, representante do bairro São Francisco, 3º lugar: Jéssica Rubem representante do bairro GM3 .

Vejam as fotos:

 

Leave a comment