EventosNovidades

Caminhada pelo fim da violência contra a mulher

Aproximadamente 130 pessoas participaram da caminhada DÊ UM PASSO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHER em Tabatinga.

caminhada 02Durante a semana de 22 a 26 de julho foram realizadas várias atividades pelo fim da violência contra mulher pelo programa de extensão Observatória da Violência doméstica da UFAM campus Benjamin Constant e Parintins, as atividades aconteceram na Universidade do Estado do Amazonas – UEA em Tabatinga. Entre as ações estavam cursos de  boas práticas em comunicação social, fotoetnografia, assistência social, oficina de comunicação e direitos humanos para jornalistas.

caminhda 03A caminhada DÊ UM PASSO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHER teve o objetivo de homenagear a radialista Lana Micol e marcar o encerramento das atividades da semana dando visibilidade para as questões de violência contra mulheres no alto solimões e a morosidade da justiça na investigação dos casos. A data dia 26 foi escolhida para prestar homenagem e reforçar o pedido de Justiça no caso da Radialista Lana Micol, que a exatos dois meses, foi brutalmente assassinada no dia 26 de maio. a caminhada teve inicio as 18:00h na avenida da amizade em frente a cometa moto center e encerrou as 19:00h Na avenida da Amizade  próximo ao prédio da Rádio Nacional, onde a radialista Lana Micol Trabalhava como coordenadora.
caminhda 05

Realização das atividades: PROGRAMA OBSERVATÓRIO DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES NO ALTO SOLIMÕES, RÁDIO NACIONAL E ASSOCIAÇÃO DE MULHERES – AMARFLORSOL. APOIO: FAMÍLIA E AMIGOS DE LANA MICOL

Contatos 
Prof. Flávia Melo da UFAM responsável– Observatório da Violência contra mulheres (92) 91082322
Gleissimar Castelo Branco – Presidente da AMARFLORSOL (97) 91546917 
Miss Lene Ferreira - Rádio Nacional do Alto Solimões (97) 91572213
Deixe Sua Curtida
Curtir Amei Haha Uauu Triste Grrr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios