Eletrosimples se prepara para o Dia das Mães

admin

_MG_4748TABATINGA – Ainda falta quase um mês para o Dia das Mães, mas os lojistas já se preparam para este período, garantindo aos clientes variedade de preços e produtos. Para o comércio varejista essa é a segunda melhor data para as vendas, ficando atrás apenas do Natal.

_MG_4748A Eletrosimples da Marechal Mallet já está preparando promoções e campanhas para atender todos os seus clientes. A partir deste mês de abril, a loja começará a expor seus produtos acompanhados de promoções. “Por enquanto, estamos na fase de preparação, mas, daqui a alguns dias, as mães já podem escolher seus presentes”, disse o gerente Epfânio. Para este ano, ele disse que o volume de vendas deve ultrapassar os 40%. Quantos os produtos, ainda não dá mensurar qual serão os mais vendidos.

_MG_4870Se neste ano a tendência for a mesma do anterior, ganham destaque os objetos como celulares, máquinas fotográficas e eletroeletrônicos, conforme explicou a vendedora Eliane Lopes, de uma loja de vestuário. Ela disse que todo ano ocorrem promoções para o Dia das Mães. Haverá descontos para pagamento à vista ou o cliente poderá pagar no cartão de crédito em até 6x.

_MG_4800A aposentada Teresa Santos disse que está verificando preço e a variedade de produtos. “Ainda não pensei no presente que quero ganhar. Vou deixar para escolher quando estiver mais próximo da data, mais com certeza a Eletrosimples é a mais nova opção na hora de comprar”, disse.

MAIORES INFORMAÇÕES:

Eletrosimples Tabatinga: Telefone (097) 3412-2626 ou 3412-4510

Eletrosimples Benjamin Constant: Telefone (097) 3415-5309

Site: www.portaltabatinga.com.br/eletrosimples.htm

 

 

Leave a comment