Empresas agora contam com o Portal Currículos novo serviço do Portal Tabatinga

admin

Atendendo as necessidades de empresas quanto à seleção de pessoal que desejam ingressar no mercado de trabalho, o Portal Tabatinga por meio do Portal Currículos oferece uma novidade em nossa cidade que beneficiará tanto as empresas quanto a população em geral.

Trata-se de um serviço de banco de dados onde às empresas poderão consultar currículos atualizados de todo tipo de candidato em quase todas as áreas de serviços temporários, técnicos e especializados, tornando se esta uma ferramenta muito útil na hora de contratar.

Você empresário poderá consultar em nosso site www.portaltabatinga.com.br de forma ágil, segura e GRATUITA os dados dos candidatos, tais como pessoais, cursos realizados, referencias, experiências profissionais e demais informações que definem o perfil que você procura.

Se desejar maior comodidade, informe-nos sobre abertura de vagas que entraremos em contato com os candidatos que possuem o perfil da vaga. Lembrando que serviços temporários como: diarista, pintor, eletricista e etc., também estarão disponíveis em nosso banco de dados.

@Redação Portal Tabatinga

Leave a comment