Prefeito Calango realiza a abertura do V Campeonato Indígena em Belém do Solimões e aproveita para visitar obras

admin

  visitaprefeito (23)TABATINGA – Prefeito Calango e comitiva estiveram em Belém do Solimões no dia 11 de junho, para abertura do V Campeonato Indígena, onde reuniu 23 times, incluindo os igarapés do Takana e proximidades, o prefeito também fez entrega dos uniformes aos clubes e 06 bolas de futebol de Campo aos times participantes.

Na oportunidade o prefeito visitou a construção da quadra coberta, ao lado do Colégio Evare Moacha, com estrutura metálica e que em breve será inaugurada.

O prefeito visitou a construção da  creche no Bairro São Pedro que está em ritmo acelerado, e a Escola Estadual com 06 salas, no bairro Caldeirão.

Está em fase de acabamento, a construção da sede de reunião no Bairro São Francisco no Centro de Belém do Solimões, 03 escadarias em madeira de lei foram construídas para facilitar o acesso de quem chega a comunidade, uma no porto da Santa Cruz, outra no porto Central e no porto do Manoel Buchudo, tudo para facilitar o acesso dos próprios moradores do distrito de Belém do Solimões.

Fonte:  Coordenadoria de Comunicação Municipal

Leave a comment