SOS Bombeiros já ultrapassa 3 mil assinaturas

admin
Vereadores instalam uma Ouvidoria da Câmara Municipal em ACISO da Operação Ágata
Vereadores instalam uma Ouvidoria da Câmara Municipal em ACISO da Operação Ágata

Tabatinga – Iniciou-se em maio, um abaixo assinado com coleta de assinaturas para a sensibilização junto ao Governo do Estado visando a implantação de uma Brigada contra incêndio no município, problema que há muito tempo se arrasta.

Vereadores lideram a Campanha que já conta com mais de 3 mil assinaturas, que vem sendo recolhida em escolas, universidades, instituições públicas e privadas.

Vale ressaltar que Tabatinga não possui uma brigada contra incêndio que atenda a população, e nos casos mais diversos o socorro vêm da cidade vizinha (Letícia-Colômbia), que atende com o Corpo Voluntário Bombeiro de Letícia os casos de incêndio nos dois municípios.  No primeiro trimestre do ano tivemos 2 incêndios de grandes proporções com perda total e sem vítimas.

O vereador Zilmar Abreu – PSB ressaltou que somente com a mobilização da população em parceria com o legislativo, poderemos obter resultados positivos nas questões de grande relevância para o nosso município.

Faça você também sua parte, e participe desta grande mobilização em prol da população tabatinguense. Procure a Câmara Municipal de Vereadores e obtenha mais informações.

frente camara

 

Leave a comment